menu

Adolescentes estão desaparecidas após irem a bloco de Carnaval

Elas são vizinhas e teriam ido a prévia sem avisar à família

Jovens de 14 e 15 anos estão desaparecidas desde sábado
Jovens de 14 e 15 anos estão desaparecidas desde sábado (Reprodução/TV Jornal Interior)

Duas adolescentes de 14 e 15 anos estão desaparecidas depois de irem a um bloco de Carnaval em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Elas, que são vizinhas, teriam saído da Rua Adalice Diniz de Moura, no bairro Vila Nova, em Altinho, no último sábado, e na manhã desta segunda-feira (17) ainda não tinham voltado.

Nenhuma das duas disse à família que tinha ido para a prévia carnavalesca, mas a informação é de que elas foram vistas em imagens de redes sociais na Rua João Condé, no centro de Caruaru. "Onde ela estiver, que volte para casa. O importante é aparecer", disse o pai de uma das jovens, José Cavalcante.

A adolescente de 14 anos chegou a mandar um áudio para a família dizendo que estava bem, mas não disse onde estava. "Desde sábado, ela saiu umas 15h dizendo que ia para um aniversário e até agora não chegou. Mandou um áudio dizendo que estava bem, que ia voltar hoje, mas a gente não está tranquila", disse a mãe dela, Verônica Maria.

O Conselho Tutelar está acompanhando o caso. "A orientação foi para que as famílias registrassem um boletim de ocorrência, que foi registrado nesse domingo. Estamos prestando assistência à família, orientando", afirmou a conselheira Denise Melo.

Denúncias

Pelas redes sociais, os familiares fizeram apelos para que as pessoas que tiverem informações sobre as jovens as repassem. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. O número do Disque Denúncia é (81) 3719.4545.

Adolescentes estão desaparecidas após irem a bloco de Carnaval

  • 17/02/2020 11:41
Duas adolescentes de 14 e 15 anos estão desaparecidas depois de irem a um bloco de Carnaval em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 2 minutos