Sorteio

Veja lista de sorteados do Residencial Jardins do Minha Casa Minha Vida

Ao todo, 496 unidades habitacionais foram sorteadas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 21/02/2020 às 13:04
Foto:Jorge Farias
FOTO: Foto:Jorge Farias

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste pernambucano, divulgou nesta sexta-feira (21) a lista de sorteados para unidades habitacionais do Residencial Jardins, pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O sorteio foi realizado nessa quinta-feira (20). Ao todo, 496 unidades habitacionais do Residencial Jardins foram sorteadas.

Durante a ocasião, estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Perpétua Dantas, a gerente de Habitação de Interesse Social; Fernanda Chagas, o coordenador de Habitação de Interesse Social; Ailson José dos Santos; representantes da OAB Seccional Caruaru; do Procon Caruaru; do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS); do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comud); do Conselho Municipal Idosa (CMDI); do Movimento dos Trabalhadores sem Terra – MTST; das Mulheres Trans; da sociedade civil e representantes de diversas secretarias de Caruaru.

A lista com todos os nomes e suas classificações está disponível a partir desta sexta-feira (21) na Gerência de Habitação de Interesse Social, que fica localizada na Rua Floriano Peixoto, número 545, Bairro Divinópolis. Além disso, ela também estará disponível em todos os CRAS do município.

Veja a lista completa: