Solidariedade

Motorista baleado em assalto a ônibus em Caruaru pede doações para tratamento

Caso aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/02/2020 às 12:58
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O motorista de 40 anos que foi baleado durante um assalto dentro de um ônibus em Caruaru, no Agreste pernambucano no dia 21 de janeiro recebeu alta após um mês do ocorrido. Segundo informações da Polícia Civil, um suspeito teria subido no veículo para roubar dinheiro e atirou contra o motorista.

Severino Márcio de Arruda passou por várias cirurgias em Caruaru e no Recife. A última tinha como objetivo retirar uma bala que perfurou o pulmão e ficou alojada nas costas. Ele agradece por estar vivo depois de tudo que passou. "São milagres que Deus vem fazendo na minha vida. Eu creio que no mais breve possível eu vou sair dessa situação. Tenho fé nisso", conta ele, em entrevista à TV Jornal Interior.

A vítima está fazendo sessões de fisioterapia para poder recuperar os movimentos e, recentemente, recebeu uma resposta positiva de um hospital que é referência nesse tipo de tratamento, mas está com dificuldades financeiras para se deslocar e a família pede doações.

A esposa dele, Elaine Arruda, destaca a importância do tratamento: "Nós fomos chamados para a fazer a primeira consulta no dia 10 de março. Precisamos de ajuda. Mas eu creio que vamos conseguir e vai dar tudo certo".

Veja a reportagem completa: