Prisão

Suspeito de atirar em motorista de ônibus em Caruaru é preso

Homem foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/02/2020 às 9:39
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O suspeito de atirar em um motorista durante um assalto a ônibus foi preso na tarde dessa quarta-feira (26) em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de tentativa de latrocínio e roubo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi detido por estar com um celular com restrição de roubo/furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sairé e depois para a Delegacia de Polícia de Belo Jardim.

O homem disse para os policiais que o celular era fruto de um roubo cometido em Caruaru e o delegado percebeu que se tratava da mesma pessoa que atirou em um motorista de ônibus.

O suspeito foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru

Relembre o caso

Um motorista de 40 anos que foi baleado durante um assalto dentro de um ônibus em Caruaru no dia 21 de janeiro. Ele recebeu alta do hospital após um mês do ocorrido. Segundo informações da Polícia Civil, um suspeito teria subido no veículo para roubar dinheiro e atirou contra o motorista. A vítima está fazendo sessões de fisioterapia para poder recuperar os movimentos e, recentemente, recebeu uma resposta positiva de um hospital que é referência nesse tipo de tratamento, mas está com dificuldades financeiras para se deslocar e a família pede doações.