menu

Morre idosa que foi atropelada por ônibus em Caruaru

Ela estava internada no Hospital Regional do Agreste

Acidente aconteceu nesta segunda-feira (2)
Acidente aconteceu nesta segunda-feira (2) (Whatsapp/TV Jornal Interior)

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (2) a idosa atropelada por um ônibus ao atravessar a rua Felipe Camarão, no bairro Nossa Senhora das Dores, centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O motorista teria tentado frear, mas atingiu Sueli dos Santos Torres, 66 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu.

Muito abalada, a irmã da idosa, Edna Maria Torres, foi ouvida pela TV Jornal Interior antes da morte e disse que a vítima tomava remédio controlado. O ônibus é da empresa Coletivo e fazia a linha Maria Auxiliadora. 

Em nota, a Coletivo lamentou o acidente e informou que a idosa "atravessou de repente a rua e fora da faixa, o que não possibilitou ao motorista do ônibus qualquer medida para evitar o atropelamento". A empresa disse ainda que o condutor permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro. "A empresa lamenta profundamente o fato e esteve em contato com a família, manifestando apoio nesse momento difícil. A Coletivo trabalha junto com as autoridades na investigação das causas do incidente e se solidariza com a família", finaliza o texto.