Acidente

Morre idosa que foi atropelada por ônibus em Caruaru

Ela estava internada no Hospital Regional do Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/03/2020 às 15:03
NOTÍCIA
Whatsapp/TV Jornal Interior
FOTO: Whatsapp/TV Jornal Interior
Leitura:

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (2) a idosa atropelada por um ônibus ao atravessar a rua Felipe Camarão, no bairro Nossa Senhora das Dores, centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O motorista teria tentado frear, mas atingiu Sueli dos Santos Torres, 66 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu.

Muito abalada, a irmã da idosa, Edna Maria Torres, foi ouvida pela TV Jornal Interior antes da morte e disse que a vítima tomava remédio controlado. O ônibus é da empresa Coletivo e fazia a linha Maria Auxiliadora. 

Em nota, a Coletivo lamentou o acidente e informou que a idosa "atravessou de repente a rua e fora da faixa, o que não possibilitou ao motorista do ônibus qualquer medida para evitar o atropelamento". A empresa disse ainda que o condutor permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro. "A empresa lamenta profundamente o fato e esteve em contato com a família, manifestando apoio nesse momento difícil. A Coletivo trabalha junto com as autoridades na investigação das causas do incidente e se solidariza com a família", finaliza o texto.

Mais Lidas