Roubo

Suspeito de assaltar vereador em Caruaru é preso em Maceió

Vereador de Toritama e família dele foram mantidos reféns durante assalto em novembro de 2019

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 03/03/2020 às 13:02
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

O suspeito de assaltar um vereador em Caruaru, no Agreste pernambucano, foi preso na tarde dessa segunda-feira (2) pelo crime de receptação em Maceió, no estado de Alagoas. Segundo informações da polícia, uma equipe foi até o bairro da Jatiúca após receber a informação de que um veículo com placa de Pernambuco seria clonado.

A polícia encontrou os suspeitos que estavam no carro e os conduziu para a delegacia. O suspeito que estava de posse do veículo roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A dupla confessou para os policiais que participaram de um assalto a um vereador de Toritama em Caruaru em novembro do ano passado.

Relembre o caso

Um empresário e vereador da cidade de Toritama, no Agreste pernambucano, e a família dele foram mantidos reféns durante um assalto na residência deles em Caruaru, também no Agreste, na noite dessa quinta-feira (7).

Ao programa "Sem Meias Palavras", da TV Jornal Interior, o vereador contou que saiu da empresa dele por volta das 17h30 em Toritama e chegou em casa pouco após as 18h. "Quando abri o portão que fui entrando, um indivíduo já foi descendo com um revólver, mandou a gente ficar calmo. Daí entrou mais dois e eles queriam dinheiro", relatou.

Segundo o empresário, não havia dinheiro na casa e os homens levaram o carro e relógios, alianças, entre outros objetos. As vítimas não ficaram feridas. 

Mais Lidas