menu

4ª edição do Digi&Tal leva nomes nacionais para discutir marketing em Caruaru

Cerca de 10 horas de conteúdo a respeito de empreendedorismo e comunicação são esperadas

Evento reúne profissionais da comunicação para debater estratégias
Evento reúne profissionais da comunicação para debater estratégias (Divulgação)

Com a promessa de 10 horas de conteúdo sobre marketing digital e empreendedorismo, a 4ª edição do evento Digi&Tal será realizada no dia 14 de março no Armazém da Criatividade, no Polo Comercial de Caruaru. O evento conta com palestras de nomes nacionais do mercado digital como Débora Alcantara (Grupo Orna) e Patrícia Moura (Rock in Rio).

Os interessados podem realizar a inscrição através do site do evento. O valor da  pagando R$ 279. Grupos de três ou mais pessoas tem desconto na participação. Também é possível adquirir o ingresso em valor promocional através da doação de um livro infantil e bem conservado no ato do credenciamento. Os livros serão doados a ONG caruaruense Go Girl, voltada para o empoderamento de meninas através da educação.

Programação

Débora Alcântara - estrategista e gestora de marcas, Relações Públicas e Top Voice LinkedIN, Co-founder do grupo Orna - Palestra: Deixe sua marca

Erickson Monteiro - especialista em Social Ads e Tráfego Pago, fundador do Plugcitários - Palestra: Trafégo Online

Hélder França - Especialista em Marketing, Mestre em Gestão da inovação, Diretor de Planejamento na Takashi Comunicação - Palestra: Empreendedorismo e marketing digital no varejo.

Hevelly Cavalcante - publicitária e co-fundadora do Digi - Palestra: Como se tornar o Influenciador do seu negócio

Patrícia Moura - Gerente de Estratégia do Lab (Hub de Branded Content do Grupo Artplan) atendendo ROCK IN RIO BRASIL - Palestra: Como planejar coberturas de real time para redes sociais: um olhar a partir do NOW Rock in Rio 2019.

Ramon Campos - publicitário e criador do projeto 'É Social Media, Mas - Palestra: Mãos ao Post: A anatomia de um post que quebra o algoritmo

Tatiana Apolinario: Gestora de Relacionamento da mLabs, a maior plataforma de Gestão de Redes Sociais do Brasil - Tema da palestra: Como atuar nas redes sociais em 2020