Agreste

Criança de 1 ano é encontrada com marcas de agressões em creche em Santa Cruz

Mãe percebeu lesões no corpo da filha quando foi buscá-la na creche

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 04/03/2020 às 12:29
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Um criança de 1 ano e dois meses foi encontrada na tarde dessa terça-feira (3) com lesões pelo corpo em uma creche em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. A mãe foi buscar a filha no local e percebeu que a criança estava com vários hematomas pelo braço e pelo rosto.

As professoras da criança disseram para a mãe que outra criança teria feito aqueles hematomas. "Elas disseram que foi em uma troca de turno e que a auxiliar estava sozinha com 15 crianças. Uma das crianças teria agredido minha bebê com mordidas [...] A gente precisa de um esclarecimento", disse à mãe em entrevista à TV Jornal Interior.

A mãe fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e informou que a criança fará um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

"Nós estaremos à disposição da família e dos profissionais da creche. Nas conversas que tive com os profissionais, eu acredito que tenha sido uma fatalidade. Os hematomas podem ter sido causadas por uma outra criança. Mas estamos aguardando o laudo", disse o secretário de Saúde do município, Joselito Pedro.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas