Nota Fiscal

Cargas de milho e feijão sem nota fiscal são apreendidas em Garanhuns

Um dos veículos apresentava excesso de peso

Rayla Uchôa
Rayla Uchôa
Publicado em 05/03/2020 às 9:03
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Dois caminhões que transportavam cargas de milho e feijão sem a Nota Fiscal foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quarta-feira (4), na BR - 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O primeiro veículo apresentou 12,8 toneladas de excesso de peso e o outro, 3,3 toneladas de mercadoria em excesso.

Por volta das 5h, foi abordado um caminhão que havia saído de Carirá, em Sergipe, com destino a Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O veículo transportava 26,6 toneladas de milho sem comprovação fiscal e foi autuado.

Cerca de 30 minutos depois, outro caminhão que havia saído de Bom Conselho, também no Agreste, com destino à feira livre de Lajedo, foi flagrado com a mesma irregularidade fiscal. O veículo transportava 7,1 toneladas de feijão e também foi autuado pela PRF.

Os caminhões foram retidos e encaminhados ao pátio contratado pela PRF, onde ficarão à disposição da Secretaria da Fazenda para regularização fiscal e transbordo do peso excedente.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.