A mulher que dirigia o carro que provocou o acidente que matou um criança de quatro anos no último domingo (1º) prestou depoimento na delegacia na tarde dessa quinta-feira (5) em Caruaru, no Agreste pernambucano. Ela se apresentou na delegacia acompanhada do advogado quatro dias após o acidente e precisou ser escoltada ao sair do local.
Os familiares da menina estavam no local e pediram por justiça. A avó da menina, Gisele Fabiane, ainda está em choque. "Não tem como explicar. A gente pede justiça. Ela [a mulher que dirigia o carro] só apareceu hoje. O acidente aconteceu domingo de madrugada. A gente que perdeu o maior bem que temos na vida da gente. Ela tem que pagar pelo erro. A gente não entende", disse em entrevista à TV Jornal Interior.
Veja a reportagem:
Relembre o caso
O acidente aconteceu por volta das 23h do último domingo (1º), quando a motorista bateu o veículo em uma árvore na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Divinópolis, em Caruaru. Estavam no carro a criança, a mãe e uma amiga; esta última conduzia o carro. A menina foi levada para um hospital particular, mas não resistiu e morreu.
Segundo o delegado Alberes Costa, nem a motorista nem o carro haviam sido encontrados até a última segunda. "A informação que tivemos é que ela foi hospitalizada, que ela saiu também ferida, mas não sabemos qual foi a unidade hospitalar que ela deu entrada. Determinei aos policiais da investigação que fosse em busca dessa pessoa e ela não estava em nenhuma unidade de Caruaru. Não conseguimos localizá-la também no Recife", contou.
A criança foi velada e sepultada tarde da última segunda-feira (2) no Cemitério Parque dos Arcos.