Caruaru

Mulher que dirigia carro envolvido em acidente que deixou criança morta presta depoimento

Ela se apresentou na delegacia em Caruaru acompanhada de advogado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/03/2020 às 9:30
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A mulher que dirigia o carro que provocou o acidente que matou um criança de quatro anos no último domingo (1º) prestou depoimento na delegacia na tarde dessa quinta-feira (5) em Caruaru, no Agreste pernambucano. Ela se apresentou na delegacia acompanhada do advogado quatro dias após o acidente e precisou ser escoltada ao sair do local.

Os familiares da menina estavam no local e pediram por justiça. A avó da menina, Gisele Fabiane, ainda está em choque. "Não tem como explicar. A gente pede justiça. Ela [a mulher que dirigia o carro] só apareceu hoje. O acidente aconteceu domingo de madrugada. A gente que perdeu o maior bem que temos na vida da gente. Ela tem que pagar pelo erro. A gente não entende", disse em entrevista à TV Jornal Interior.

Veja a reportagem:

Relembre o caso

O acidente aconteceu por volta das 23h do último domingo (1º), quando a motorista bateu o veículo em uma árvore na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Divinópolis, em Caruaru. Estavam no carro a criança, a mãe e uma amiga; esta última conduzia o carro. A menina foi levada para um hospital particular, mas não resistiu e morreu.

Segundo o delegado Alberes Costa, nem a motorista nem o carro haviam sido encontrados até a última segunda. "A informação que tivemos é que ela foi hospitalizada, que ela saiu também ferida, mas não sabemos qual foi a unidade hospitalar que ela deu entrada. Determinei aos policiais da investigação que fosse em busca dessa pessoa e ela não estava em nenhuma unidade de Caruaru. Não conseguimos localizá-la também no Recife", contou.

A criança foi velada e sepultada tarde da última segunda-feira (2) no Cemitério Parque dos Arcos.