Evento

ACIC realiza debate sobre empreendedorismo feminino em Caruaru

Edição do "Mulheres que Inspiram" será 12 de março

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/03/2020 às 11:10
ACIC Caruaru
FOTO: ACIC Caruaru

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) promoverá um debate sobre empreendedorismo na edição deste ano do "Mulheres que Inspiram", evento que busca fomentar a cultura empreendedora. O debate será realizado no dia 12 de março, no Armazém da Criatividade.

O núcleo Acic Mulher, que é responsável pela organização do evento, convida empresárias da região para conhecer cases de sucesso de cinco empreendedoras.

“Essa será a 4ª edição do Mulheres que Inspiram, evento que já faz parte do calendário da Acic Mulher e que muito nos orgulha, pois tem o intuito de inspirar mais mulheres a desenvolver seu próprio negócio, partindo das experiências de outras mulheres empreendedoras. É um momento de troca de experiências que ultrapassa as barreiras do aprendizado e reforça a motivação pessoal de muitas pessoas”, afirma a presidente da Acic Mulher, Suziany Liberato.

A programação ainda conta com sorteio, desfile e exposição de produtos. O ingresso custa R$ 10 e um quilo de alimento não perecível, que será doado para a instituição Rosa de Saron. As inscrições podem ser feitas através do link.