Oportunidade

Lacta abre mais de 4 mil vagas de emprego temporário para a Páscoa

São mais de 680 oportunidades no Norte e Nordeste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/03/2020 às 12:18
Pixabay
FOTO: Pixabay

A Lacta abriu mais de 4 mil vagas de emprego temporário para a Páscoa em todo o Brasil, período de aquecimento das vendas. Destas, mais de 680 oportunidades são em estados do Norte e Nordeste.

Há oportunidades em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Alagoas, Ceará, Maranhão, Piauí, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Amapá e Roraima.

As pessoas que forem selecionadas irão trabalhar nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas em todo o País. O objetivo é ajudar clientes na escolha do chocolate (ovos de Páscoa e o portfólio da marca), assim como colaborar na precificação e reabastecimento dos produtos na área da parreira e nos pontos extras.

O processo seletivo será realizado durante as três primeiras semanas de março. O tempo de contratação é de 14 dias (30/03/2020 a 12/04/2020). Os interessados nas vagas devem se inscrever pelos sites de recrutamento da Lacta: Go Job e Work on Group Lacta, ou pelo email [email protected].

Requisitos

Os requisitos básicos para participar da seleção são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, ter "iniciativa, alegria, energia e animação" para agitar o ponto de venda. Experiência com abastecimento, merchandising e habilidade com tecnologia são diferenciais.