Política

Marcelo tem musculatura para se candidatar a prefeito de Caruaru, diz Jorge Gomes

Ex-vice-prefeito disse que a orientação do partido é buscar candidatura própria em cidades com muitos habitantes

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/03/2020 às 15:47
Antonio Virgínio Neto/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Antonio Virgínio Neto/Rádio Jornal Caruaru

O ex-vice-prefeito de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Jorge Gomes (PSB), participou na tarde desta terça-feira (10) do programa "Além da Notícia", da Rádio Jornal. Durante a entrevista, Jorge enalteceu a história do PSB no Brasil e citou nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos no âmbito estadual.

Falando sobre as eleições de 2020, Jorge Gomes disse que o filho, o vereador Marcelo Gomes, tem musculatura para se candidatar a prefeito da cidade. "Ele é um vereador que tem dado contribuição importante a Caruaru com seu jeito de fazer as coisas; tranquilo, mas firme, decidido".

O ex-vice-prefeito disse que a orientação do partido é buscar candidatura própria nas cidades com mais de 200 mil habitantes. "Nesta eleição vamos ser protagonistas".

Jorge Gomes informou ainda que o filho já teve conversas com os deputados estaduais José Queiroz (PDT), Erick Lessa (PP) e Tony Gel (MDB), nomes importantes das eleições municipais do ano passado.

Nas eleições de 2016, Jorge Gomes se candidatou à prefeitura da Capital do Agreste e teve 19,9 mil votos (11,62%). Na ocasião, ele disse que ficou frustrado com o resultado.

Ouça a íntegra da entrevista: