Desaparecimento

Motorista de Caruaru que estava desaparecido é encontrado

Filho do homem disse que motorista foi assaltado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/03/2020 às 10:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O motorista de aplicativo de Caruaru, no Agreste pernambucano, que estava desaparecido desde o último sábado (7) foi encontrado no final da tarde dessa terça-feira (10). Valdemar, conhecido como Júnior Brow, teria saído para trabalhar na última quinta-feira (5) e não tinha retornado.

O amigo dele, Júlio Lira, disse em entrevista à TV Jornal Interior que o último contato que havia tido com ele teria sido no sábado e todos estavam preocupados. O filho de Júnior Brow, Valdemar Neto, contou que o pai explicou que estava voltando do Recife para Caruaru no sábado quando parou na região da Serra das Russas e saiu do carro para urinar.

Ainda de acordo com o filho do motorista, suspeitos armados teriam chegado e anunciaram um assalto. O homem foi levado para um lugar que ele não consegue se lembrar e teria passado alguns dias amarrado.

O motorista foi liberado próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi andando até uma Unidade de Pronto Atendimento. A família foi acionada e foram até a unidade para encontrá-lo.