Polícia

Trio suspeito de praticar assaltos é baleado e preso após perseguição em Caruaru

Suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/03/2020 às 8:22
Reprodução/Rádio Jornal News
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal News

Um trio suspeito de cometer assaltos foram baleados e presos após uma perseguição com a polícia nessa quarta-feira (11) na Avenida Aracati, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Os suspeitos haviam roubado uma moto que estava com um casal na BR-232. Quando eles chegaram em Agrestina, também no Agreste, a polícia foi acionada através de uma denúncia anônima. Os suspeitos viram a polícia e tentaram fugir em um veículo.

Começou uma perseguição e houve troca de tiros na BR-104 e no Bairro Maurício de Nassau. Os três suspeitos acabaram baleados e foram presos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde estão custodiados. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Com os suspeitos, estavam munições, arma de fogo, um veículo e moto roubados. Nenhum policial militar ficou ferido durante a ação.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.