menu

Vídeo: Rio Capibaribe começa a receber águas das chuvas no Agreste

Trecho que corta Salgadinho, no Agreste, recebeu volume grande de água

Rio Capibaribe começa a receber águas das chuvas no Agreste
Rio Capibaribe começa a receber águas das chuvas no Agreste (Reprodução/Redes Sociais)

O Rio Capibaribe, que corta diversas cidades de Pernambuco, começou a receber águas das chuvas dos últimos dias nas regiões. O trecho que corta o município de Salgadinho, no Agreste do estado, recebeu um volume grande desde as primeiras horas dessa quinta-feira (19).

Um morador do município disse à Rádio Jornal Limoeiro, que a população ribeirinha precisa ficar atenta. "Está passando uma cheia grande. Gostaria de alertar a população ribeirinha que cria animais [próximo ao rio] para que os retirem porque a quantidade de água é muito grande", afirmou.

Veja o vídeo:

Rio Capibaribe começa a receber águas das chuvas no Agreste

  • 19/03/2020 11:05
Rio Capibaribe, que corta diversas cidades de Pernambuco, começou a receber águas das chuvas dos últimos dias nas regiões. O trecho que corta o município de Salgadinho recebeu um volume grande desde as primeiras horas dessa quinta-feira (19). 40 segundos

*Com informações da Rádio Jornal Limoeiro

Alerta da APAC

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um novo alerta de chuvas para o Agreste, Sertão e Zona da Mata Sul de Pernambuco. O aviso é válido até esta quinta-feira (19). A previsão do tempo indica chuvas com intensidade moderada a forte nessas regiões.