Serviço

Coronavírus: Prefeitura de Caruaru lança plataforma para divulgar serviços de delivery

Objetivo é facilitar a busca da população por produtos e serviços na cidade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/03/2020 às 9:39
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste pernambucano, lançou nesta quarta-feira (25) uma plataforma para divulgar empresas que fazem serviço de delivery. O "Delivery Caruaru" tem o objetivo de ajudar a busca da população por produtos e serviços na cidade, principalmente durante o período de combate ao novo coronavírus, em que a recomendação é evitar sair de casa.

A ferramenta foi criada e elaborada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa de Caruaru (SEDEEC).

Como se cadastrar

Para se cadastrar, deve-se acessar o site e seguir o passo a passo. O serviço é gratuito e, de acordo com a prefeitura, servirá de vitrine para sinalizar os serviços de entrega das empresas da cidade.

“Buscamos essa solução com o objetivo de ajudar a população, reforçando a necessidade de ter cada vez menos pessoas nas ruas. Assim conseguimos concentrar todos os serviços em uma plataforma só e o usuário poderá escolher qual vai utilizar”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, André Teixeira.

Em breve, todos os serviços devem estar disponíveis para os usuários.