Crime

Policial Militar e suspeito morrem após troca de tiros na BR-232, em Bezerros

PM tentou defender companheira e acabou morto

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/03/2020 às 9:22
Arquivo/Agência Brasil
FOTO: Arquivo/Agência Brasil

Um policial militar de 39 anos foi morto após tentar defender a companheira na noite desse sábado (28) em Bezerros, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Sérgio Carvalho de Araújo e a companheira estavam em uma moto na BR-232 quando foram abordados por um suspeito em um carro, o qual se aproximou e apontou uma arma ordenando que o casal parasse.

O suspeito mandou a mulher entrar no carro e que o companheiro ficasse na moto seguindo o veículo, sendo obedecido pelo policial. Ao chegar em um ponto às margens da BR-232, o suspeito parou o carro e o PM parou a moto. Ainda de acordo com a polícia, o casal foi obrigado a entrar em um matagal e o suspeito disse ao policial que estupraria a companheira dele. Neste momento, o policial militar sacou a arma, mas o suspeito atirou contra ele e o atingiu com três disparos.

Policiais militares que estavam passando próximo ao local viram a ação criminosa e interviram. Foi iniciada uma troca de tiros e o suspeito acabou sendo atingido. O policial militar Sérgio e o suspeito foram socorridos até o hospital local em Bezerros, mas não resistiram e morreram.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Bezerros.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.