Saúde

Número de bebês com coronavírus em Pernambuco sobe para três

São 401 casos confirmados da doença no estado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/04/2020 às 10:50
Foto Ilustrativa/Michal Jarmoluk/Pixabay
FOTO: Foto Ilustrativa/Michal Jarmoluk/Pixabay

O estado de Pernambuco confirmou na tarde dessa quarta-feira (8) mais 49 casos do novo coronavírus e 12 mortes. O número de pessoas com a doença chegou a 401 e as mortes totalizam 46. Dois bebês estão entre os novos infectados.

Um deles tem dois meses e o outro tem sete meses. O estado de saúde das crianças não foi divulgado. Um bebê de um mês teve o diagnóstico da doença divulgado no dia 3 de abril. O secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, informou que a criança está bem e está em isolamento no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), na área central do Recife, e aguarda alta médica.

Coronavírus em Pernambuco

A Secretaria de Saúde de Pernambuco confirmou nessa quarta-feira (8) mais 49 novos casos da doença no estado. Também foram confirmadas 12 mortes pelo vírus, a maior marca registrada até o momento de um dia para o outro. No total, são 401 casos confirmados da doença e 46 mortes no estado.

As mortes, de cinco homens e sete mulheres com idades entre 38 e 92 anos, ocorreram entre 1º de abril e essa terça-feira (7). Pessoas de oito cidades do estado morreram: Recife, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Bom Jardim, Camaragibe e Goiana.