Feminicídio

Homem é suspeito de matar esposa com 14 golpes de faca em Petrolina

Suspeito foi preso próximo ao corpo da vítima

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/04/2020 às 9:40
Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma mulher de 32 anos foi morta na noite do último sábado (11) no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, no Sertão pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima era professora e recebeu 14 golpes de faca. O marido dela, de 31 anos, é o suspeito das agressões.

A mulher não resistiu e morreu no local. O suspeito foi preso em flagrante próximo ao corpo da vítima e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar. Ele será apresentado em audiência de custódia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Confira a nota da Polícia Civil sobre o caso na íntegra:

"A Polícia Civil autuou em flagrante um homem, 31 anos, pelo feminicídio de sua companheira, 32 anos, ocorrido na noite do último sábado (11), no bairro Jardim Amazonas, Petrolina. A vítima foi morta por arma branca e seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. Equipe da Força Tarefa de Homicídios, liderada pelo delegado Magno Alves compareceu até o local. O Autuado foi apresentado na audiência de custódia. O caso será concluído pela 25ª DPH". 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.