Oportunidade

UFRPE abre 1100 vagas em oito cursos gratuitos de curta duração

Inscrições vão até 23 de abril

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/04/2020 às 12:27
Pixabay
FOTO: Pixabay

O Núcleo em Educação a Distância do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) está ofertando 1100 vagas para oito cursos de curta duração de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições vão até 23 de abril.

As vagas são para os cursos de Açougueiro, Padeiro, Produtor de Cerveja, Produtor de Derivados do Leite, Produtor de Licores, Apicultor, Operador de Usina de Compostagem e Auxiliar de Fiscalização Ambiental, que consistem em promover uma formação com qualidade profissional, prioridade dos serviços oferecidos pela UFRPE.

O Curso de Auxiliar de Fiscalização Ambiental será oferecido através da internet. Os demais são semi presenciais e serão ofertados no Recife, São Lourenço da Mata, Carpina e Garanhuns.

O curso de Açougueiro oferece vagas para os polos em Recife, São Lourenço da Mata e Garanhuns. O curso de Padeiro está disponível no Recife e em São Lourenço. Os cursos de Produtor de cerveja e de apicultor estão disponíveis apenas no Recife.

Carpina oferecerá o curso de operador de usina de compostagem. São Lourenço da Mata terá o curso de Produção de Licores e Garanhuns receberá o curso de Produção de Derivados de Leite. Mais informações sobre os cursos e as vagas podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3320.6887.

As inscrições devem ser feitas pelo site. Confira o edital.