menu

Mulher é morta a tiros e criança é baleada em Pesqueira, no Agreste

Vítima estava carregando móveis quando se desentendeu com o suspeito

Suspeito estava com a arma supostamente utilizada no crime
Suspeito estava com a arma supostamente utilizada no crime (Arquivo/Agência Brasil)

Uma mulher foi morta a tiros e uma criança foi baleada na noite dessa quarta-feira (15) em Pesqueira, no Agreste pernambucano. Segundo informações da polícia, a vítima tinha 25 anos e estava carregando móveis porque iria se mudar para uma outra casa, quando se desentendeu com o suspeito, com quem tinha um relacionamento.

Ele saiu do local, voltou com um revólver e atirou contra a mulher. A vítima morreu no local. A filha dela também foi baleada. A criança foi atingida por um disparo na perna e foi levada para o Hospital Doutor Lídio Paraíba, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ela foi transferida para e transferida para outra unidade de saúde.

O estado de saúde da menina é estável. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia está tentando localizar o suspeito.

*Informações da Rádio Jornal Pesqueira

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.