Crime

Empresário é sequestrado em Caruaru e suspeitos pedem resgate aos familiares

Família pagou resgate e vítima foi liberada

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/04/2020 às 11:55
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um empresário foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desse domingo (19) no bairro Cidade Alta, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens, que haviam realizado um assalto anteriormente, abordaram a vítima e a colocaram dentro de um carro.

Os suspeitos pediram um resgate de R$ 5 mil para os familiares do empresário, o valor foi pago e a vítima foi liberada pelos suspeitos. A polícia foi acionada e encontrou o carro na BR-232, sentido Bezerros, também no Agreste do estado. Os suspeitos ainda teriam atirado contra a viatura.

"Nós visualizamos o veículo, demos ordem de parada e fomos recebidos com vários disparos", contou o Tenente Odair Souza, em entrevista à TV Jornal Interior.

A polícia informou que os suspeitos fugiram pelo matagal. O carro em que eles estavam foi apreendido pelos policiais, assim como a arma utilizada no crime.

Na manhã desta segunda-feira (20), foi encontrado um corpo com marcas de tiros no local. A polícia trabalha com a possibilidade de se tratar do corpo de um dos suspeitos de envolvimento no sequestro, mas aguarda o resultado da perícia.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.