Covid-19

Prefeitura confirma mais quatro casos coronavírus em Petrolina

Até o momento, são 21 casos confirmados da doença na cidade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/04/2020 às 12:02
Pixabay
FOTO: Pixabay

A Prefeitura de Petrolina, no Sertão pernambucano, confirmou nessa quarta-feira (22), mais quatro casos do novo coronavírus no município. Com isso, até o momento são 21 infectados pela doença, dez deles confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 11 diagnosticados através do exame realizado pelo laboratório do governo do estado.

Os casos com diagnóstico do laboratório do governo estadual são duas mulheres, de 35 e 43 anos. Os casos confirmados através de testagem rápida são um homem e uma mulher, ambos de 50 anos. O homem está aguardado o resultado do teste feito pelo estado. Ainda não há nenhuma morte pela doença registrada até o momento.

Dos casos confirmados na cidade, quatro foram considerados curados clinicamente, Dois pacientes tiveram alta hospitalar e estão sem sintomas. A última alta foi de uma mulher de 29 anos, que estava na UTI exclusiva para o coronavírus no Hospital Universitário (HU). Ela deixou a unidade na quarta-feira, mas continuará em isolamento domiciliar.

Em relação à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim apontou que dez casos são investigados e 29 foram descartados. São nove casos confirmados e uma morte.

Coronavírus em Pernambuco