A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está reforçando os pontos de atendimento para tirar dúvidas sobre o auxílio emergencial do Governo Federal. O suporte ajuda as pessoas com dificuldades para fazer o cadastro digital. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
- Saiba como fazer o recadastramento do auxílio emergencial
- Mais de 1,9 milhões recebem auxílio emergencial nesta quarta
- Saiba como fazer para sacar auxílio emergencial da poupança digital
- Caixa paga primeira parcela do auxílio emergencial a 5,1 milhões de pessoas
- Se necessário, auxílio emergencial pode ser mantido por mais um tempo, diz Mourão
- Saque de auxílio emergencial é liberado para nascidos em março e abril nesta terça
A população pode procurar a sede do Cadastro Único/Bolsa Família; o Espaço Cultural Tancredo Neves; o Centro Administrativo I; todos os CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Canaã.
Para fazer o cadastro, é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e um aparelho celular. Já nos casos de consulta, é preciso levar o CPF e o celular no qual o cadastro do auxílio foi feito. As dúvidas também podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento Telefônico (111) e através do site.