Homicídio

Ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros em Pernambuco

Adolescente estava em um estabelecimento quando um grupo de suspeitos chegou

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/05/2020 às 11:42
FABIO ROCHA/TV GLOBO
FOTO: FABIO ROCHA/TV GLOBO

O jovem Arthur Almeida, 15 anos, ex-participante do programa The Voice Kids foi morto a tiros nessa quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, os tiros seriam para o cunhado do menino.

O crime ocorreu em um estabelecimento no bairro de Candeias, por volta das 17h. Seis suspeitos encapuzados entraram no local atirando. De acordo com informações da Polícia Civil, eles procuraram pelo cunhado da vítima, o qual estava no local e conseguiu fugir.

O menino morreu no local, antes do socorro chegar. Os suspeitos conseguiram escapar e ainda não foram pegos. O caso está sendo investigado. Veja a nota da Polícia Civil na íntegra:

"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul - sob coordenação do delegado Fábio Lacerda, registrou o homicídio de um jovem, de 15 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira (30), por volta das 17h, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vitima, que estava no local acompanhando o jovem, e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime. O caso seguirá sob responsabilidade da 12a DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE só se pronunciará ao término da investigação, cujas diligências não cessarão até a devida elucidação e captura dos responsáveis".

Relembre a participação de Arthur Almeida no The Voice Kids: