Violência

Casal de idosos é assassinado dentro de casa em Pernambuco

Criminosos teriam ido à residência para praticar um assalto

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/05/2020 às 14:53
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um casal de idosos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (12) no Sítio Barra de Timbó, na zona rural de Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A suspeita é de que eles tenham sido vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Manuel de Loura, de 75 anos, e a esposa, identificada apenas como Dona Vera, foram mortos com um tiro na cabeça e um tiro nas costas, respectivamente.

Segundo a PM, os idosos estavam em casa quando os criminosos chegaram. Eles teriam anunciado um assalto e em seguida matado o casal. Ainda não se sabe se algo foi levado. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também foram acionados para a ocorrência.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado. O caso está sendo investigado e até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.