menu

Casal de idosos é assassinado dentro de casa em Pernambuco

Criminosos teriam ido à residência para praticar um assalto

Casal de idosos foi morto na casa em que morava em Belém de Maria
Casal de idosos foi morto na casa em que morava em Belém de Maria (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um casal de idosos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (12) no Sítio Barra de Timbó, na zona rural de Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A suspeita é de que eles tenham sido vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Manuel de Loura, de 75 anos, e a esposa, identificada apenas como Dona Vera, foram mortos com um tiro na cabeça e um tiro nas costas, respectivamente.

Segundo a PM, os idosos estavam em casa quando os criminosos chegaram. Eles teriam anunciado um assalto e em seguida matado o casal. Ainda não se sabe se algo foi levado. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também foram acionados para a ocorrência.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado. O caso está sendo investigado e até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.