menu

Ruas próximas ao Parque 18 de Maio, em Caruaru, são interditadas

Objetivo é garantir que pessoas não comercializem na Feira da Sulanca durante pandemia

Ruas no entorno do Parque 18 de Maio foram interditadas
Ruas no entorno do Parque 18 de Maio foram interditadas (Divulgação/Prefeitura de Caruaru)

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, interditou na noite desse domingo (17) a Rua Miguel de Sena e as transversais localizadas no Parque 18 de Maio. A interdição segue até 13h desta segunda-feira (18).

O objetivo é impedir que as pessoas comercializem na Feira da Sulanca, já que há decretos proibindo a atividade devido à pandemia do novo coronavírus.

Em nota, a Destra reforçou que a comercialização na feira segue proibida e que qualquer entrega de mercadorias deverá ser feita através da plataforma Delivery Sulanca Caruaru, no estacionamento do Polo.

A autarquia disse ainda que será intensificada a fiscalização dos veículos que insistirem em estacionar em locais proibidos na tentativa de comercializar.

Delivery Sulanca Caruaru

A plataforma foi criada para que sulanqueiros e clientes possam entrar em contato para fechar negócios. A negociação deve ser feita através do telefone ou das redes sociais. A entrega do produto acontece no estacionamento do Polo Caruaru, nas segundas-feiras, das 5h às 17h.