Feira

Ruas próximas ao Parque 18 de Maio, em Caruaru, são interditadas

Objetivo é garantir que pessoas não comercializem na Feira da Sulanca durante pandemia

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/05/2020 às 9:09
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, interditou na noite desse domingo (17) a Rua Miguel de Sena e as transversais localizadas no Parque 18 de Maio. A interdição segue até 13h desta segunda-feira (18).

O objetivo é impedir que as pessoas comercializem na Feira da Sulanca, já que há decretos proibindo a atividade devido à pandemia do novo coronavírus.

Em nota, a Destra reforçou que a comercialização na feira segue proibida e que qualquer entrega de mercadorias deverá ser feita através da plataforma Delivery Sulanca Caruaru, no estacionamento do Polo.

A autarquia disse ainda que será intensificada a fiscalização dos veículos que insistirem em estacionar em locais proibidos na tentativa de comercializar.

Delivery Sulanca Caruaru

A plataforma foi criada para que sulanqueiros e clientes possam entrar em contato para fechar negócios. A negociação deve ser feita através do telefone ou das redes sociais. A entrega do produto acontece no estacionamento do Polo Caruaru, nas segundas-feiras, das 5h às 17h.