Mercadorias

Delivery Sulanca Caruaru bate recorde de entregas

Número aumentou no feriado do aniversário de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/05/2020 às 10:53
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

O número de entregas realizadas nessa segunda-feira (18) no Delivery Sulanca Caruaru bateu o recorde, mesmo com o feriado do aniversário da cidade. No total, 564 fornecedores fizeram a entrega de mercadoria aos 36 clientes de várias regiões do Brasil; quantidade superior às semanas anteriores.

Os feirantes devem fazer a venda antecipadamente e realizar a entrega no estacionamento do Polo Caruaru, às segundas-feiras, das 5h às 17h. Semanalmente, os sulanqueiros precisam preencher um formulário digital, disponível no site, para que a entrega seja liberada.

A comercialização na Feira da Sulanca está proibida desde março, quando um decreto suspendeu a atividade devido à pandemia do novo coronavírus. O ramo de confecções é o principal da região.

"O projeto vem mostrando números maiores a cada dia. Se compararmos às semanas anteriores, podemos observar o crescimento, tanto na quantidade de fornecedores que estão aderindo a plataforma, quanto no volume de entrega de mercadorias que a cada segunda aumenta", avaliou o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.

Regras do espaço

Para realizar a entrega no Polo Caruaru, é necessário usar máscara de proteção. Só são permitidas, no máximo, duas pessoas por veículo, e a permanência máxima no local é de 40 minutos. No espaço não é possível comercializar; toda a negociação e o fechamento da venda devem ser feitos previamente. Dúvidas podem ser esclarecidas através dos números (81) 9.8494.1784 e 3701.1524, das 7h às 13h.