Pandemia

Governador Paulo Câmara anuncia que testou positivo para o coronavírus

Governador de Pernambuco publicou vídeo nas redes sociais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/05/2020 às 7:39
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciou nas suas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (18), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Em vídeo, o governador explicou que apresentou sintomas de gripe e fez os exames.

"Amigos e amigas, no início da manhã desta segunda-feira, apresentei sintomas gripais e fui orientado a fazer exames para covid-19. Agora, no início da noite, recebi o exame e ele deu positivo. Vou iniciar, então, o isolamento rígido, tomar todas as precauções necessárias e seguir todas as orientações médicas", disse Paulo Câmara.

O governador afirmou que continuará monitorando as ações para combater a doença. "O gabinete de crise continua instalado e trabalhando. Vamos acompanhar remotamente todas as ações necessárias para livrar Pernambuco da covid-19. Que Deus nos acompanhe e fiquem em casa", disse.

Veja o vídeo:

Confira nota oficial do governo do estado

"O governador Paulo Câmara testou positivo para a Covid-19, na noite desta segunda-feira. O governador apresentou apenas sintomas leves e vai ficar em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas. As atividades do Gabinete de Enfrentamento ao Novo Coronavírus permanecem, e o governador Paulo Câmara coordenará o trabalho de forma remota".

Governador divulga exame

Na manhã desta terça-feira (19), Paulo Câmara divulgou em suas redes sociais uma foto do exame que mostra o resultado positivo para o coronavírus. Ele disse ainda que está com sintomas leves e segue em isolamento em casa. Veja:

Coronavírus em Pernambuco