Oportunidade

Pernambuco abre seleção para contratar profissionais de saúde com 1.657 vagas

Profissionais vão atuar no Recife, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro e Serra Talhada

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 02/06/2020 às 8:15
NOTÍCIA
Pixabay
FOTO: Pixabay
Leitura:

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, autorizou, na última sexta-feira (29), uma nova seleção pública simplificada com 1.657 vagas para profissionais de saúde. O edital foi publicado no Diário Oficial do sábado. As inscrições começaram nessa segunda-feira (1º) e vão até 4 de junho, através do site. Ao todo, o certame contemplará 101 médicos, 420 profissionais de outras áreas de nível superior e 1.136 de nível médio.

Os profissionais irão atuar no Recife, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro e Serra Talhada. As vagas serão para médicos intensivistas adulto e pediátrico, pediatras e tocoginecologistas; assistentes sociais, biomédicos, farmacêuticos/bioquímicos, fisioterapeutas respiratórios e de terapia intensiva, nutricionistas, enfermeiros assistenciais, obstetras, reguladores e uteístas; e técnicos de enfermagem, laboratório, radiologia e farmácia.

A seleção simplificada será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Resultado

O resultado preliminar será divulgado no dia 8 de junho, os recursos poderão ser interpostos até as 23h59 do dia 09 de junho e o resultado final sairá em 11 deste mês. A contratação terá validade de seis meses, podendo ser prorrogada por até dois anos.

Mais Lidas