Ação policial

Polícia faz operação para prender suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em Caruaru

Investigações começaram em janeiro deste ano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/06/2020 às 11:29
Divulgação/Polícia Civil
FOTO: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira (18) a Operação de Repressão Qualificada denominada "Nêmeses" em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram no mês de janeiro deste ano.

O objetivo da ação é prender suspeitos de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, homicídios e participação em organização criminosa.

Durante essa operação, estão sendo cumpridos sete mandados de prisão, três mandados de busca e apreensão de menores, e também seis mandados de busca e apreensão domiciliar, que foram expedidos pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude, bem como Tribunal do Júri, ambos da Comarca de Caruaru.

Fazem parte dessa ação 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A Operação está sendo coordenada pela DINTER I e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.

Os detalhes da operação serão divulgados posteriormente pela Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.