menu

Polícia apreende caminhonete roubada com 173 kg de maconha em São Caetano

Motorista do veículo foi detido

PRF apreende caminhonete roubada com 173 Kg de maconha em São Caetano
PRF apreende caminhonete roubada com 173 Kg de maconha em São Caetano (Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma caminhonete roubada com 173 Kg de maconha na manhã desta terça-feira (23) em São Caetano, no Agreste pernambucano. A apreensão ocorreu durante a Operação Tamoio II. O motorista do veículo, de 24 anos, foi detido.

Veja também

Segundo informações da PRF, foi dada a ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e tentou fugir pela rodovia. O homem abandonou o veículo no acostamento e correu para uma área de mata. Após buscas, a equipe o alcançou.

No porta-malas da caminhonete foram encontrados oito sacos com a maconha. O veículo tinha placas clonadas e havia sido roubado no Recife em março de 2020.

O motorista disse aos policiais que havia sido contratado por dois homens para transportar a droga até o Recife. Ele foi levado, juntamente com o veículo e a droga, para a delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.