Drogas

Polícia apreende caminhonete roubada com 173 kg de maconha em São Caetano

Motorista do veículo foi detido

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/06/2020 às 9:24
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma caminhonete roubada com 173 Kg de maconha na manhã desta terça-feira (23) em São Caetano, no Agreste pernambucano. A apreensão ocorreu durante a Operação Tamoio II. O motorista do veículo, de 24 anos, foi detido.

Segundo informações da PRF, foi dada a ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e tentou fugir pela rodovia. O homem abandonou o veículo no acostamento e correu para uma área de mata. Após buscas, a equipe o alcançou.

No porta-malas da caminhonete foram encontrados oito sacos com a maconha. O veículo tinha placas clonadas e havia sido roubado no Recife em março de 2020.

O motorista disse aos policiais que havia sido contratado por dois homens para transportar a droga até o Recife. Ele foi levado, juntamente com o veículo e a droga, para a delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.