Crime

Policial militar é morto a tiros em frente a lotérica; veja vídeo

Suspeitos já chegaram atirando na vítima, que ainda tentou correr

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/06/2020 às 12:13
Reprodução de vídeo
FOTO: Reprodução de vídeo

Um policial militar foi assassinado na manhã desta sexta-feira (26) em frente a uma casa lotérica em Passira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi o soldado Carlos Moura, lotado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Limoeiro.

O PM, que faz a segurança do estabelecimento, estava com um pacote com dinheiro quando os suspeitos chegaram. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos: é possível ver que eles chegam por trás da vítima, já atirando.

O policial tenta reagir e fugir, mas é atingido pelos disparos e cai na calçada. O soldado não resistiu. Pelo menos dois homens participaram da ação. Até a publicação desta matéria, eles não tinham sido encontrados.

Havia dezenas pessoas na fila da lotérica no momento do crime, que correram ao perceber o que estava acontecendo. Uma mulher ficou ferida e foi levada para o hospital local. Em seguida, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Passira. O corpo do policial será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Veja o vídeo:

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.