menu

Policial militar é morto a tiros em frente a lotérica; veja vídeo

Suspeitos já chegaram atirando na vítima, que ainda tentou correr

Crime aconteceu em frente a casa lotérica em Passira, no Agreste
Crime aconteceu em frente a casa lotérica em Passira, no Agreste (Reprodução de vídeo)

Um policial militar foi assassinado na manhã desta sexta-feira (26) em frente a uma casa lotérica em Passira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi o soldado Carlos Moura, lotado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Limoeiro.

O PM, que faz a segurança do estabelecimento, estava com um pacote com dinheiro quando os suspeitos chegaram. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos: é possível ver que eles chegam por trás da vítima, já atirando.

O policial tenta reagir e fugir, mas é atingido pelos disparos e cai na calçada. O soldado não resistiu. Pelo menos dois homens participaram da ação. Até a publicação desta matéria, eles não tinham sido encontrados.

Havia dezenas pessoas na fila da lotérica no momento do crime, que correram ao perceber o que estava acontecendo. Uma mulher ficou ferida e foi levada para o hospital local. Em seguida, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Passira. O corpo do policial será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Veja o vídeo:

Policial militar é morto a tiros em frente a lotérica; veja vídeo

  • 26/06/2020 12:20
Um policial militar foi assassinado na manhã desta sexta-feira (26) em frente a uma casa lotérica em Passira, no Agreste de Pernambuco. 18 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.