Ação policial

Primos são detidos ao transportar 17,4 mil maços de cigarro em São Caetano, no Agreste

Motoristas contaram que haviam sido contratados para levar o produto da Bahia até Recife

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/07/2020 às 9:59
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Dois primos foram detidos pelo transporte de 17,4 mil maços de cigarro de origem paraguaia na noite dessa quarta-feira (1º), na BR-232, em São Caetano, no Agreste pernambucano. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Polícia Militar (PM).

Segundo informações da PRF, os policiais estavam fazendo uma fiscalização e ordenaram que o motorista de uma caminhonete parasse, mas a ordem foi desobedecida. A caminhonete foi alcançada alguns quilômetros depois. Foram encontradas 10 caixas de papel de seda paraguaio para fazer cigarros, R$ 1.922 e o pneu estepe de um carro no interior do veículo.

Outra equipe pediu que um outro carro, que seguia perto da caminhonete, também parasse, mas o motorista desobedeceu. Ainda segundo a PRF, o veículo foi alcançado depois e foram encontrados dentro dele 1.741 pacotes de cigarro. Além disso, os policiais notaram que o carro estava sem o pneu estepe.

Os motoristas disseram para os policiais que viajavam juntos e que a caminhonete dava cobertura ao transporte do cigarro. Eles também disseram ainda que foram contratados para levar o produto do estado da Bahia até Recife.

Eles foram levados para a delegacia de Polícia Federal de Caruaru.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.