Aplicativo

Veja como consultar saldo e extrato no Caixa Tem

Através do aplicativo, é possível realizar várias operações

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/07/2020 às 15:57
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube

As pessoas que estão recebendo o auxílio emergencial e o FGTS Emergencial podem utilizar o aplicativo Caixa Tem para movimentar o dinheiro. A ferramenta permite que o cliente faça várias operações, como transferências, pagamentos, compras com o cartão virtual, entre outros.

Para consultar o saldo da sua conta e saber quanto você tem, basta entrar no aplicativo e clicar no botão "Mostrar saldo", que aparece na parte de cima.

Saiba qual prazo você tem para sacar o auxílio emergencial

Como transferir o auxílio emergencial para outra conta? Confira

Caixa Tem: veja como fazer compras com cartão de débito virtual

Em seguida, aparecerá o valor que tem na sua poupança social digital. Já se desejar consultar o extrato, com informações mais detalhadas, clique na opção "Extrato" no menu principal.

Na próxima tela, você poderá ver toda a movimentação da conta: pagamento de boletos, transferências, saques, compras no débito, entre outras operações. O valor de cada uma aparecerá do lado direito. Se quiser saber o extrato de meses anteriores, é só arrastar a tela para o lado.

Também é possível visualizar as informações de outra conta da Caixa. No local em que aparece o número da poupança social digital, clique na setinha e escolha as outras contas.

Veja no vídeo:

Em caso de dúvidas, é possível acionar a Caixa através dos números: 3004.1104 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 726 0104 (demais regiões) e 0800 725 7474 (Ouvidoria).