Ação policial

Polícia faz operação para prender suspeitos de homicídio e porte de armas em cidades de PE

Investigações começaram em maio de 2020

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/07/2020 às 11:55
Divulgação/Polícia Civil
FOTO: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambucano desencadeou na manhã desta terça-feira (14) a Operação "Lança Gloriosa" nas cidades de São Vicente Férrer, Casinhas, Surubim, Tacaimbó e Bom Conselho. As investigações começaram em maio deste ano.

O objetivo da ação é prender suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvida na prática de crimes de homicídio qualificado de agente público e porte de armas de calibre restrito.

Estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Surubim.

Fizeram parte da ação de 110 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães, com apoio do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações estão sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.