PRF

Dupla é detida com 69 quilos de maconha em Cabrobó, no Sertão

Eles estavam em um carro roubado, de acordo com a PRF

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/07/2020 às 11:04
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Dois homens de 25 e 31 anos foram detidos na madrugada deste sábado (25) na BR-428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles transportavam 69 quilos de maconha em um carro roubado.

A droga foi encontrada no porta-malas do veículo, durante uma abordagem no quilômetro 4 da rodovia. Quando o motorista apresentou o documento do carro, os policiais constataram sinais de falsificação. Após verificação, a equipe identificou que o automóvel portava placas clonadas e possuía registro de roubo desde abril deste ano.

O carro teria sido roubado em Salvador, na Bahia. A maconha estava embalada em tabletes e dentro de sacos, no comportamento de bagagens do carro. Os homens disseram aos policiais que tinham sido contratados para fazer o transporte até a capital baiana.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão. Eles podem responder por tráfico de drogas, uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.