PRF

Carro roubado com 400 maços de cigarros é apreendido em São Caetano, no Agreste

Equipe da PRF estava fazendo uma fiscalização no quilômetro 145 da BR-232

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/08/2020 às 10:51
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Um carro roubado que estava sendo utilizado para transportar 400 maços de cigarros paraguaios e brasileiros foi apreendido na noite dessa terça-feira (4) na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe estava fazendo uma fiscalização no quilômetro 145 na rodovia quando deu ordem de parada ao motorista de um veículo. Porém, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Os policiais começaram a perseguir o carro, e após trafegar por seis quilômetros, o veículo suspeito parou no acostamento. Os dois ocupantes do carro correram para um matagal. A equipe fez buscas na região, mas não conseguiu encontrá-los.

No banco de trás, foram encontrados 40 pacotes de cigarro, com dez maços cada. No banco do passageiro havia R$ 500. O carro havia sido roubado no dia 27 de julho deste ano em Caruaru, também no Agreste.

O material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.