menu

Copa Agreste CS GO será realizada em Caruaru na próxima segunda-feira

Torneio será realizado de 10 até 31 de agosto

Copa Agreste CS GO será realizada em Caruaru nesta segunda
Copa Agreste CS GO será realizada em Caruaru nesta segunda (Divulgação)

O campeonato de Counter-Strike, Copa Agreste CS GO, será realizado a partir da próxima segunda-feira (10) em Caruaru, no Agreste pernambucano. O torneio será de 10 até 31 de agosto e contará com a participação de 16 equipes e jogadores de todo o Nordeste. Cada jogador participará na sua casa.

De acordo com o organizador do evento, Alisson Tabosa, Caruaru tem diversas equipes fortes. "Existem equipes aqui em Caruaru. São equipes fortes, equipes que existem há muito tempo. A Copa é para todo o Nordeste. Ela leva o nome do "Agreste" porque é feita por pessoas do Agreste pernambucano, mas ela tem uma abrangência para todo o Nordeste. Caruaru é muito forte no cenário", explica.

Participarão as seguintes equipes: ABC eSports, Athlantis Aliance, Barões do Café, Central AKV e-Sports, DaFonte Agreste, Immortality.senio, IN EXP, Mandacaru E-sport, Shockwave, Sport Recife, Spot-X, Team51, Tear of Sertão, Trivoltz, Vitalino's Esports e Walk Gaming.

Todas as partidas do torneio serão transmitidas em um canal da Twitch com uma equipe de narradores profissionais. A última edição foi realizada de maneira 100% online em junho de 2020 e contou com equipes do Nordeste. Os prêmio são em dinheiro.

Veja a reportagem:

Copa Agreste CS GO será realizada em Caruaru em agosto

  • 01/08/2020 11:57
Será realizada em Caruaru, no Agreste pernambuco, a Copa Agreste CS GO, um campeonato de Counter-Strike. Atualmente, existem muitos campeonatos com jogos do tipo e um deles acontecerá na Capital do Forró. O Conter Strike (CS) existe há mais de 20 anos. 1 minuto e 51 segundos