Torneio

Copa Agreste CS GO será realizada em Caruaru na próxima segunda-feira

Torneio será realizado de 10 até 31 de agosto

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/08/2020 às 11:26
Divulgação
FOTO: Divulgação

O campeonato de Counter-Strike, Copa Agreste CS GO, será realizado a partir da próxima segunda-feira (10) em Caruaru, no Agreste pernambucano. O torneio será de 10 até 31 de agosto e contará com a participação de 16 equipes e jogadores de todo o Nordeste. Cada jogador participará na sua casa.

De acordo com o organizador do evento, Alisson Tabosa, Caruaru tem diversas equipes fortes. "Existem equipes aqui em Caruaru. São equipes fortes, equipes que existem há muito tempo. A Copa é para todo o Nordeste. Ela leva o nome do "Agreste" porque é feita por pessoas do Agreste pernambucano, mas ela tem uma abrangência para todo o Nordeste. Caruaru é muito forte no cenário", explica.

Participarão as seguintes equipes: ABC eSports, Athlantis Aliance, Barões do Café, Central AKV e-Sports, DaFonte Agreste, Immortality.senio, IN EXP, Mandacaru E-sport, Shockwave, Sport Recife, Spot-X, Team51, Tear of Sertão, Trivoltz, Vitalino's Esports e Walk Gaming.

Todas as partidas do torneio serão transmitidas em um canal da Twitch com uma equipe de narradores profissionais. A última edição foi realizada de maneira 100% online em junho de 2020 e contou com equipes do Nordeste. Os prêmio são em dinheiro.

Veja a reportagem: