Vagas

Ambev abre inscrições para programa de Trainee 2021; confira

Inscrições foram abertas nesta terça-feira (11)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/08/2020 às 11:50
Divulgação/Ambev
FOTO: Divulgação/Ambev

A Ambev abriu nesta terça-feira (11) inscrições para o programa de trainee Ambev 2021. Para participar do processo seletivo, é preciso ter formação em um curso superior (bacharelado e/ou licenciatura), com conclusão entre junho de 2018 e dezembro de 2020.

A empresa informou que durante a seleção, vai focar na experiência do candidato e no aprendizado contínuo. Também é preciso ter mobilidade para morar em outros estados. Para se inscrever, basta acessar o site.

O trainee irá conhecer diversas áreas do negócio e acompanhar o processo cervejeiro em uma das cervejarias da empresa. Além disto, aprenderá sobre as operações no Brasil, entre outras atividades.

As etapas do processo seletivo incluem teste de raciocínio lógico; teste cognitivo comportamental; entrevista online; trainee challenge e entrevista final. A admissão será em janeiro de 2021.

Benefícios

Entre os benefícios estão gympass, material escolar, 14º salário e bônus anual, vale refeição, vale transporte ou fretado, assistência médica e odontológica, auxílio creche para mães, desconto em medicamentos, suporte psicológico, jurídico e financeiro, entre outros.