Assalto

Carro dos Correios é assaltado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Carteiro estava fazendo entregas quando foi abordado pelos suspeitos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/08/2020 às 12:29
Fotos Públicas
FOTO: Fotos Públicas

Um carro dos Correios foi assaltado na tarde dessa quinta-feira (13), em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um carteiro estava realizando entregas no bairro José Carlos de Oliveira quando foi abordado pelos suspeitos.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. Os Correios informaram através de nota que o funcionário não sofreu agressão física e passa bem. A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, que ficará responsável pelas investigações.

Veja a nota na íntegra:

"Os Correios informam que houve um roubo a veículo da empresa na tarde desta quinta-feira (13), no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. O carteiro, que não sofreu agressão física, passa bem e segue recebendo suporte médico e psicológico. A Polícia Militar foi acionada pela empresa logo após o fato e houve registro da ocorrência na Delegacia da Polícia Federal de Caruaru que ficará responsável pelas investigações.

A área de segurança dos Correios está acompanhando o caso e colaborando com as investigações.

A empresa reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados. Por motivos de segurança, os Correios não fornecem detalhes das ocorrências".