Serviços

Ônibus derruba oito postes e deixa área sem energia em Caruaru

Serviços geraram trânsito no entorno da Praça do Rosário

Ana Maria Miranda e Rebeca Nunes
Ana Maria Miranda e Rebeca Nunes
Publicado em 17/08/2020 às 12:59
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Oito postes caíram após ser atingidos por um ônibus na noite desse domingo (16) na rua Primeiro de Maio, ao lado da Praça do Rosário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Por causa disto, a área ficou sem energia, causando transtornos para quem mora e trabalha no local.

A vendedora Cláudia Silva trabalha em uma loja nas proximidades e disse que, sem luz e internet, não foi possível trabalhar durante a manhã. O comerciante Cláudio Costa, que é dono de duas lojas de produtos eletrônicos, não conseguiu sequer abrir as portas, uma vez que o portão é automático e só funciona com energia: "Vamos aguardar".

Trânsito

Por causa da queda dos postes e da realização dos serviços para solucionar o problema, o trânsito ficou intenso durante a manhã, no sentido Indianópolis/Centro, na altura da Ponte Nova.

Uma fila de carros se formou na região, uma vez que o trecho liga vários bairros ao centro da cidade. A rua ao lado da igreja do Rosário precisou ser interditada.

Em nota, a Celpe informou que as equipes técnicas atuam para substituir as estruturas danificadas para a normalização do fornecimento de energia. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim do dia.