Luto

Grande público acompanha despedida de influenciador digital que morreu em acidente

Ele era muito querido na cidade de Bezerros, onde morava

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/08/2020 às 12:10
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O velório e o sepultamento do influenciador digital Vinícius Máximo, 21 anos, que morreu na noite da última terça-feira (19) após um acidente de carro, contou com um grande público no fim da tarde dessa quarta (20) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

O velório foi realizado no colégio em que o jovem concluiu o ensino médio. Ele era estudante do curso de Farmácia e era muito querido na cidade. O corpo foi sepultado no Cemitério Parque da Paz, no bairro do Rosário, ao som de aplausos.

"Foi tão repentino, ele era uma pessoa maravilhosa, extrovertida, tanto que a quantidade de pessoas aqui não deixa mentir que ele era extremamente importante para todos", disse uma das amigas dele, Ane Carolina.

Para o também influenciador digital Renato Bernardo, Vinícius deixa muitas saudades. "Era uma pessoa que onde chegava, contagiava a todos, com uma luz imensa. Não era nem um amigo, era um irmão. Ele é um pedaço de mim", contou.

O acidente

O acidente aconteceu na BR-232, nas proximidades do distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros. Quem dirigia o veículo era a mãe de Vinícius. Havia mais três pessoas da família no carro. Eles sofreram ferimentos leves.

"A informação que chegou aos nossos policiais foi que a condutora se deparou com um saco que ela teria confundido com um animal, então ela perdeu o controle da direção do veículo e capotou em seguida", explicou o policial rodoviário federal Ângelo Fernando.

Velório contou com grande público em Bezerros
Velório contou com grande público em Bezerros
Reprodução/TV Jornal Interior