Oportunidade

Rede de atacarejo terá seleção para contratar 500 pessoas no Recife

Loja será aberta nos próximos meses

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/08/2020 às 11:39
Divulgação
FOTO: Divulgação

Cerca de 500 empregos diretos e 1.500 indiretos serão oferecidos pela rede Novo Atacarejo em Pernambuco. A empresa anunciou nessa quarta-feira (19) a abertura de uma loja no Recife. O estabelecimento começou a ser erguido no bairro do Bongi, na Zona Oeste da capital pernambucana, e tem o investimento de R$ 70 milhões.

O processo seletivo para as contratações está previsto para começar em outubro, e será realizado através de uma das agências do trabalho do Recife. De acordo com a coordenadora de marketing da rede Novo Atacarejo, Jéssica Almeida, as informações serão divulgadas no Facebook e Instagram da empresa (@novoatacarejo) e pelo site. "A Prefeitura do Recife vai definir qual agência ficará encarregada da seleção", declarou, ao JC.

Auxílio emergencial prorrogado até dezembro com novo valor; confira

Programa de trainee do Itaú oferece salário de R$ 7 mil

A primeira loja do empreendimento no Recife será no cruzamento das avenidas General San Martin e Abdias de Carvalho, mesmo local em que funcionava a antiga escola Dom Bosco. O espaço terá cerca de 6.000 m² de área de vendas, 38 check-outs, estacionamento de 500 vagas e 20.000 m² de área verde.

A loja será climatizada e terá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos e bebidas, artigos de higiene, automotivo, entre outros.

Outras vagas

O Novo Atacarejo está ainda com uma seleção de emprego para a loja de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município. Lá, o estabelecimento será inaugurado em outubro.

A empresa tem como objetivo abrir 15 lojas em Pernambuco até 2023. A primeira loja da rede foi aberta em 2019 em Carpina, e a rede tem outras duas unidades em Vitória de Santo Antão e Arcoverde.