Viralizou

Criança deixa atividade em branco e mensagem comove a professora

"Ninguém quis fazer comigo", escreveu a menina

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 21/08/2020 às 13:07
NOTÍCIA
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais
Leitura:

Uma publicação de uma professora de uma escola de São José dos Pinhais, no Paraná, viralizou na internet ao mostrar a justificativa de uma aluna que deixou a atividade em branco. A criança escreveu no papel: "Desculpa, prof, não ter feito essa lição. Ninguém quis fazer comigo".

A professora, Rosiani Machado, ficou emocionada com a mensagem e deixou um outro recado de carinho para a menina, prometendo ajudá-la quando as aulas retornassem: "Meu amor, vou fazer com você quando retornarmos! Prometo! Se cuide, minha flor. Beijos".

A publicação da professora nas redes sociais já tem 12 mil compartilhamentos até esta sexta-feira (21) e acumula 8,1 reações das pessoas.

"E como não se emocionar? E como não se sentir impotente diante desta situação ao receber este recadinho? É isto que estamos vivendo é esta a nova realidade? O novo normal", escreveu a professora no post em que mostra uma foto da atividade.

Veja:

E como não se emocionar?E como não se sentir impotente diante desta situação ao receber este recadinho?É isto que estamos vivendo é esta a nova realidade? o novo "normal"!

Publicado por Rosiani Machado em Terça-feira, 18 de agosto de 2020

Mais Lidas