Política

SJCC Interior define datas de debates e sabatinas das eleições 2020

Transmissões ocorrem na TV Jornal Interior, Rádio Jornal Interior e NE10 Interior

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/08/2020 às 8:04
Fábio Pozzebom/Agência Brasil
FOTO: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

As eleições municipais de 2020 estão se aproximando e o Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) está preparando a cobertura para deixar os eleitores dos municípios da região bem informados para escolher os próximos representantes.

A TV Jornal Interior e a Rádio Jornal Interior terão debates e sabatinas, com transmissão simultânea no portal NE10 Interior. O formato está sendo definido, mas as datas já estão marcadas. Os encontros contarão com a participação de jornalistas do SJCC e do analista político Fernando Andrade.

Para evitar contágio, TSE excluirá biometria nas eleições municipais

Justiça Eleitoral se prepara para eleições municipais

O debate da TV Jornal Interior com os candidatos à prefeitura de Caruaru será no dia 11 de novembro, das 12h às 14h. Os prefeituráveis debatem as propostas para o município na Rádio Jornal Caruaru no dia 30 de outubro, das 9h às 11h.

Na Rádio Jornal Garanhuns, o debate com os candidatos a prefeito será no dia 29 de outubro, das 10h às 12h. Na Rádio Jornal Petrolina, os prefeituráveis conversam com os eleitores no dia 26 de outubro, também das 10h às 12h.

Os candidatos de cidades da região com tradição de eleições acirradas também serão sabatinados pela emissora. As sabatinas individuais com os candidatos de cada cidade serão de 19 a 23 de outubro em Pesqueira e Limoeiro e de 21 a 25 de setembro em Caruaru, Petrolina e Garanhuns. O horário é sempre das 11h às 12h.

As eleições 2020 estão marcadas para o dia 15 de novembro (primeiro turno).